Submissão de Resumos

Quais são as condições  do advento da subjetividade  na criança hoje?
 
PRORROGADO PRAZO PARA RESULTADOS DE RESUMOS
 
Devido ao excessivo e inesperado volume de resumos apresentados para avaliação, a comissão organizadora decidiu rever a programação geral do evento na busca de inserir uma quantidade maior de apresentações durante o Congresso. Assim, o prazo para divulgação dos resultados está prorrogado para 10.08.2011
 
ENVIO DE RESUMOS E TRABALHOS NO EVENTO
 
Para a submissão de trabalhos será necessária a inscrição efetivada (paga) no congresso na categoria profissional, confirmada pela secretaria do congresso. Só serão aceitas incrições para as Mesas de Trabalho / Comunicações Orais. Não serão analisados resumos cujas inscrições estejam pendentes de pagamento.
 
 
PRAZO FINAL PARA RECEPÇÃO DE RESUMOS – 20.07.2011 às 22h (horário de Brasília)
 
INSTRUÇÕES PARA ENVIO
 
Forma de envio – somente para o e-mail [email protected]
 
O resumo deve ser enviado no formato PDF em arquivo anexo, segundo as normas de estruturação estabelecidas:
·         Máximo de 600 (seiscentas) palavras
·         Fonte - Times New Romean, tamanho 12
·         Espaçamento entre parágrafos - simples
·         Conteúdo - título, referências bibliográficas básicas do resumo e do argumento.
O nome do autor e respectiva instituição não devem aparecer no resumo, mas sim no corpo da mensagem. Só serão aceitos trabalhos com até dois autores.
O argumento deve apresentar o problema central que motivou o estudo, as questões levantadas e reflexão teórica para responder ou discutir as questões apresentadas.
 
DEMAIS INFORMAÇÕES
 
A aceitação do trabalho para este congresso será divulgada até o dia 10/08/2011.
Somente haverá aceitação para a MODALIDADE DE APRESENTAÇÃO ORAL, com tempo máximo de 20 minutos .
As mesas serão compostas por dois trabalhos, seguidos de 20 minutos de debates após o segundo trabalho apresentado.
A distribuição nas mesas estará a critério da comissão organizadora do congresso.
Todos os trabalhos deverão ter tradução com apresentação em Power Point 97-2003 em francês, quando o original for apresentado oralmente em português e apresentação em Power Point 97-2003 português, caso a apresentação oral seja em francês.
A tradução escrita e elaboração do Power Point será por conta de cada autor e deverá ser enviada, via e-mail [email protected], até o dia 17.10.2011 ou entregue na secretaria do congresso no local do evento, com prazo de 01 dia anterior à apresentação.
Haverá um tradutor em cada mesa para o momento dos debates.
 
Os autores que assim o desejarem, deverão fornecer o texto na apresentação original formato PDF para PUBLICAÇÃO posterior. Solicitamos entregar o material na secretaria do congresso, bem como assinar o termo de autorização (disponível na própria secretaria) para a devida publicação.