Como se inscrever

Quais são as condições  do advento da subjetividade  na criança hoje?
 
 
 
COMO SE INSCREVER NO EVENTO
Para se inscrever no Congresso, clique no link inscrição, informe seu e-mail e, em seguida, preencha a ficha de inscrição (é necessário o preenchimento de todos os campos para validar a inscrição).
Verifique sua categoria no momento em que se inscrever, pois os valores estão definidos por categoria da inscrição.
Ao finalizar sua inscrição, faça sua opção pela forma de pagamento, conforme instruções.
Sua inscrição estará confirmada no momento em que você receber um e-mail confirmando o recebimento do crédito.
Inscrições no local do evento somente serão aceitas mediante a disponibilidade de vagas existentes. Verifique os prazos de inscrição e datas de reajuste de valores na tabela abaixo.
 
 
INSCRIÇÕES EFETUADAS POR PESSOA JURÍDICA
Se sua inscrição for paga através de Empresa, Instituições de Ensino ou outra categoria jurídica, que necessite de recibo específico relativo à inscrição, proceda da seguinte maneira:
Empresas privadas – somente serão aceitos pagamentos em depósito. Faça a inscrição normalmente e envie comprovante escaneado referente ao crédito + dados cadastrais da empresa para o e-mail [email protected].
Órgãos públicos – pagamentos através de empenho. Envie o pedido / código do empenho para o e-mail  [email protected],  com a listagem  dos inscritos e respectivos e-mails para contatos futuros. Para essa modalidade, a inscrição deverá ser feita diretamente pela organização do evento.  
 

 

INSCRIÇÕES DE GRUPOS
Somente serão aceitas inscrições de grupos cujos participantes estejam associados às instituições organizadoras e às instituições que apoiam o evento. Cada grupo deverá estar composto por 10 pessoas e serão ofertados 10% de desconto sobre o total a ser pago, conforme instruções abaixo:
Envie e-mail [email protected] com a listagem dos inscritos e respectivos e-mails para contatos futuros. Estaremos remetendo uma ficha de inscrição para que seja preenchida e posteriormente devolvida. Para essa modalidade, a inscrição deverá ser feita diretamente pela organização do evento.
 
 
DEVOLUÇÃO DE INSCRIÇÕES
 
Somente para pessoa física. Pagamentos efetuados por pessoa jurídica não serão devolvidos.
Na impossibilidade de participação no evento, entre em contato com o e-mail [email protected] e solicite seu reembolso, até 20.08.2011.
Serão devolvidos valores pagos, abatendo-se todas as despesas financeiras inerentes à inscrição. Após essa data não haverá devolução de valores.
 
 
 
OPÇÕES DE PAGAMENTO
ATENÇÃO - O evento oferece 02 modalidades pagamento, sendo:
 
DEPÓSITO EM CONTA CORRENTE – À VISTA
Nessa situação, sua inscrição somente estará efetivada mediante a comprovação de crédito na conta abaixo. Siga corretamente as instruções para efetivação da inscrição:
Efetue o depósito de forma identificada, ou seja, deve ser informado o nome ou CPF do depositante para identificação posterior.
Faça o crédito na conta:
 
Envie o comprovante para o e-mail [email protected]. Aguarde nossa confirmação de recebimento do e-mail e crédito. É importante seguir rigorosamente às instruções desse tópico para evitar desconfortos na retirada do material. Depósitos não identificados e / ou não encaminhados para o e-mail poderão acarretar em indeferimento da inscrição e necessidade de apresentação do comprovante de crédito na retirada do material.
 
IMPORTANTE - Nessa modalidade, o que vale para efeito de tarifa aplicável é a data do pagamento e não da inscrição. Assim, efetue o crédito dentro do prazo de validade da tarifa aplicável na data do preenchimento do formulário de inscrição. Não sendo efetuado o pagamento dentro do prazo de validade da tarifa, será cobrado o restante na entrega do material, local do evento.
 
PAGSEGURO – CARTÃO DE CRÉDITO PARCELADO OU À VISTA
Nessa modalidade, o pagamento poderá ser efetuado através de cartões associados ao Pagseguro, com total segurança para os usuários. Podem haver taxas sobre valores ou juros em caso de parcelamento. Verifique a tarifa aplicável para taxas ou juros no ato do pagamento. Não aceitaremos reclamações sobre a aplicabilidade de tarifas do Pagseguro. Nessa modalidade está dispensado o envio de comprovante por e-mail. O próprio sistema comunica o crédito. Contudo, é importante ressaltar que, somente será aceito o cartão de crédito cujo titular da conta seja o próprio inscrito.
 
Estudantes:
Será necessária comprovação da categoria, mediante atestado de matrícula 2011.2 - no ato da retirada de material no evento.
     Categoria        
Até 10.05.2011        
De 11.05.2011 a 20.08.2011
De 21.08.2011 a 10.09.2011
De 11.09.2011 a 17.10.2011
Estudante
R$ 200,00
R$ 280,00
R$ 320,00
R$ 400,00
Profissionais
R$ 380,00
R$ 450,00
R$ 500,00
R$ 550,00
 
Obs.: Após 17.10.2011 – somente no local do evento e conforme a disponibilidade de vagas.
 
Apresente, na retirada do material (Secretaria do Evento):
Comprovante de depósito + Comprovante de escolaridade