Inscrição

INSCRIÇÕES ENCERRADAS!!!

OBS: Novos inscritos não receberão prints do Grimpeiro, pois a arte era limitada para os primeiros 350 inscritos!

 

Nova tabela de valores para o  XXVII CBO Online:

 

    Quais os valores de inscrição agora que o evento será virtual?

Os valores de inscrição foram reajustados e serão aplicados de acordo com o primeiro lote promocional que foi aberto no final de 2019, conforme tabela acima. Será aplicado um valor único, sem escalas de tempo e lotes.

    Como ficará quem já se inscreveu em um valor maior do que o atual?

Os inscritos que pagaram sua inscrição em outra escala de valor, maior do que o lote promocional, receberão reembolso do valor excedente (todos serão contatados pela organização por e-mail) ou poderão utilizar o crédito para participar de um minicurso.

    Me inscrevi como “Acompanhante”, como fica minha participação?

A categoria de “Acompanhante” não está mais disponível devido à alteração do formato do evento para virtual. Aqueles inscritos nessa categoria serão contatados para readequação de sua participação ou cancelamento/reembolso.

    O que está incluso no valor da inscrição?

Acesso a plataforma virtual interativa criada especialmente para o CBO, acompanhamento de toda a programação científica (exceto minicursos, que são liberados com inscrição específica), palestras gravadas e disponíveis por até 03 (três) meses (ou seja, você não vai perder nada, nem as programações simultâneas!) e kit congressista (SIM!).

    E a programação social? Como vamos interagir?

Em breve divulgaremos mais informações, mas adiantamos que nossa maior preocupação e cuidado é com a interação. Estamos trabalhando para que tenhamos o máximo possível de momentos de interação, de trocas de experiências e de descontração. E quem não está ansioso para o Jacana jacana online? Será uma grande experiência!

    Mesmo assim, não quero participar. Como faço?

Ficamos triste por não ter sua presença, mas você pode pedir cancelamento de sua inscrição e reembolso, conforme as normas disponíveis abaixo. As transferências de reembolso serão feitas sempre nos dias 15 e 30 de cada mês (com ajustes em caso de não ser dia útil) e enviamos o comprovante para você. Mas... tem certeza que não quer voar com a gente?

 

ANTES DE REALIZAR SUA INSCRIÇÃO LEIA ATENTAMENTE AS NORMAS:

 

• Observe atentamente a categoria à qual você se encaixa e o valor de inscrição correspondente.


• Preencha a ficha de inscrição com todas as informações solicitadas.


• Inscritos na categoria estudante (graduação ou pós-graduação) devem anexar no ato da inscrição o comprovante de matrícula do semestre vigente.

• Inscritos na categoria pós-doc devem anexar o comprovante de vínculo de pós-doutorando(a).


• Inscritos na categoria sócio(a) da SBO ou SBZ devem anexar o comprovante de pagamento da anuidade de 2021.


• O pagamento da inscrição poderá ser feito por meio de transferência ou depósito bancário para a conta da SBO e também pelo PayPal.

É imprescindível anexar no formulário de inscrição on-line a cópia do comprovante de transferência ou depósito bancário.

Em caso de dúvidas, entre em contato pelos e-mails: [email protected] / [email protected]

 

 

Sobre a taxa de inscrição:


• Apenas o preenchimento da ficha de inscrição não garante sua vaga. É necessário efetuar o pagamento da inscrição para que a mesma seja confirmada.
• Não será aceito o comprovante de agendamento de pagamento.
• A inscrição ficará com status de ‘pendente de pagamento’ até a identificação do pagamento.
• Não haverá devolução da taxa de inscrição para o caso de não comparecimento do inscrito.                                                                                       

• Em caso de cancelamento de inscrição, o prazo para solicitação de reembolso é de até 45 dias antes do evento (16 de junho de 2021). Neste caso, haverá devolução de 70% do valor pago. Após esse período, não haverá reembolso. O mesmo vale para os minicursos, os quais só terão reembolso do valor total, caso o mesmo seja cancelado pela organização do evento.                                                                                                       
• As inscrições poderão ser transferidas entre os participantes até 10 (dez) dias antes do evento, seguindo-se o seguinte: