Inscrição
INSCRIÇÕES ENCERRADAS!!!
OBS: Novos inscritos não receberão prints do Grimpeiro, pois a arte era limitada para os primeiros 350 inscritos!
Nova tabela de valores para o XXVII CBO Online:
Quais os valores de inscrição agora que o evento será virtual?
Os valores de inscrição foram reajustados e serão aplicados de acordo com o primeiro lote promocional que foi aberto no final de 2019, conforme tabela acima. Será aplicado um valor único, sem escalas de tempo e lotes.
Como ficará quem já se inscreveu em um valor maior do que o atual?
Os inscritos que pagaram sua inscrição em outra escala de valor, maior do que o lote promocional, receberão reembolso do valor excedente (todos serão contatados pela organização por e-mail) ou poderão utilizar o crédito para participar de um minicurso.
Me inscrevi como “Acompanhante”, como fica minha participação?
A categoria de “Acompanhante” não está mais disponível devido à alteração do formato do evento para virtual. Aqueles inscritos nessa categoria serão contatados para readequação de sua participação ou cancelamento/reembolso.
O que está incluso no valor da inscrição?
Acesso a plataforma virtual interativa criada especialmente para o CBO, acompanhamento de toda a programação científica (exceto minicursos, que são liberados com inscrição específica), palestras gravadas e disponíveis por até 03 (três) meses (ou seja, você não vai perder nada, nem as programações simultâneas!) e kit congressista (SIM!).
E a programação social? Como vamos interagir?
Em breve divulgaremos mais informações, mas adiantamos que nossa maior preocupação e cuidado é com a interação. Estamos trabalhando para que tenhamos o máximo possível de momentos de interação, de trocas de experiências e de descontração. E quem não está ansioso para o Jacana jacana online? Será uma grande experiência!
Mesmo assim, não quero participar. Como faço?
Ficamos triste por não ter sua presença, mas você pode pedir cancelamento de sua inscrição e reembolso, conforme as normas disponíveis abaixo. As transferências de reembolso serão feitas sempre nos dias 15 e 30 de cada mês (com ajustes em caso de não ser dia útil) e enviamos o comprovante para você. Mas... tem certeza que não quer voar com a gente?
ANTES DE REALIZAR SUA INSCRIÇÃO LEIA ATENTAMENTE AS NORMAS:
• Observe atentamente a categoria à qual você se encaixa e o valor de inscrição correspondente.
• Preencha a ficha de inscrição com todas as informações solicitadas.
• Inscritos na categoria estudante (graduação ou pós-graduação) devem anexar no ato da inscrição o comprovante de matrícula do semestre vigente.
-
OBS.: Profissionais que concluíram seus cursos de graduação ou pós-graduação no final de 2020 ou início de 2021 (e que não são bolsistas) poderão se inscrever como estudantes, desde que comprovem que estavam matriculados no curso ainda neste período (exemplos de comprovantes - comprovantes de matrícula, histórico escolar ou atas de defesa de dissertação ou tese).
• Inscritos na categoria pós-doc devem anexar o comprovante de vínculo de pós-doutorando(a).
• Inscritos na categoria sócio(a) da SBO ou SBZ devem anexar o comprovante de pagamento da anuidade de 2021.
• O pagamento da inscrição poderá ser feito por meio de transferência ou depósito bancário para a conta da SBO e também pelo PayPal.
É imprescindível anexar no formulário de inscrição on-line a cópia do comprovante de transferência ou depósito bancário.
Em caso de dúvidas, entre em contato pelos e-mails: [email protected] / [email protected]
Sobre a taxa de inscrição:
• Apenas o preenchimento da ficha de inscrição não garante sua vaga. É necessário efetuar o pagamento da inscrição para que a mesma seja confirmada.
• Não será aceito o comprovante de agendamento de pagamento.
• A inscrição ficará com status de ‘pendente de pagamento’ até a identificação do pagamento.
• Não haverá devolução da taxa de inscrição para o caso de não comparecimento do inscrito.
• Em caso de cancelamento de inscrição, o prazo para solicitação de reembolso é de até 45 dias antes do evento (16 de junho de 2021). Neste caso, haverá devolução de 70% do valor pago. Após esse período, não haverá reembolso. O mesmo vale para os minicursos, os quais só terão reembolso do valor total, caso o mesmo seja cancelado pela organização do evento.
• As inscrições poderão ser transferidas entre os participantes até 10 (dez) dias antes do evento, seguindo-se o seguinte:
-
Se for da mesma categoria de inscrição, não haverá cobranças;
-
Se a transferência for de estudante para profissional, será cobrada a diferença de valores;
-
Se a transferência for de profissional para estudante, não haverá devolução do montante pago;
-
Caso o participante tenha trabalho aprovado, não será possível o cancelamento ou transferência da inscrição;
-
Para solicitar a transferência, é necessário que o participante atual encaminhe um e-mail para a organização do evento ([email protected]), informando que está autorizando a transferência da sua inscrição para o novo participante e informe os dados completos do novo inscrito;
-
A SBO não emite nota fiscal, apenas recibo de pagamento;
-
Os casos omissos serão decididos pela coordenação do Evento.