Inscrições
CUSTOS DO CONGRESSO
Dias 04 e 05 de junho de 2019
CATEGORIA |
ATÉ 15/01/2019 |
16/01/2019 A 31/05/2019 |
Profissional Associado |
Encerrado |
R$ 250,00 |
Estudante Associado |
Encerrado |
R$ 125,00 |
Profissional Não Associado |
Encerrado |
R$ 500,00 |
Estudante Não Associado |
Encerrado |
R$ 250,00 |
Após realizar sua pré-inscrição no link "Participante", siga as instruções para concluir sua inscrição no evento, escolhendo pagar pelo sistema PagSeguro (cartão de crédito ou boleto) ou fazendo o depósito identificado do valor correspondente até a data indicada.
Encaminhe uma cópia do comprovante para [email protected]
Os associados somente terão direito ao desconto se estiverem com suas obrigações estatutárias em dia.
Psicólogos e estudantes de Psicologia, a partir do 7º período, poderão solicitar associação (https://www.abrapav.com.br/associe-se) e, caso sejam aceitos, usufruir do desconto oferecido.
Os estudantes deverão apresentar carteira de estudante ou declaração da universidade no ato do credenciamento do congresso.
Aguarde o e-mail de confirmação.
Os dados para depósito são:
Banco: Caixa Econômica (104)
Agência: 0199-6 (Almirante Tamandaré)
Conta: 00647-3
CNPJ 19.223.157/0001-04
ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE PSICOLOGIA DA AVIAÇÃO
REGRAS DE CANCELAMENTO PARA TODAS AS ATIVIDADES
Em caso de desistência ou inscrição feita em duplicidade, o participante deverá enviar mail para [email protected], solicitar por escrito o reembolso e inserir: nome completo, CPF, dados bancários para o crédito (banco, agência, conta corrente). Deverão ser observados:
1) Todos os cancelamentos irão sofrer a retenção de 5% do valor da inscrição, referente à taxa bancária;
2) Caso haja solicitação de cancelamento da inscrição, a devolução do valor depositado ao congressista obedecerá os seguintes critérios:
- até 15/01/2019 - devolução de 75%;
- entre 16/01 e 30/04/2019 - devolução de 50%; e
- entre 01/05 e 31/05/2019 - devolução de 25%
3) A partir de 01/06/2019, não será aceita solicitação de cancelamento, somente será permitida a substituição do inscrito;
4) Caso o inscrito não compareça ao evento, o valor da inscrição não será ressarcido;
5) Não haverá reembolso para inscrição realizada em categoria inadequada;
6) Caso haja duplicidade de inscrição, esta será devolvida mediante o recebimento dos comprovantes da efetiva duplicidade, respeitando-se os mesmos critérios estabelecidos para os casos de cancelamento;
7) Para fins de contagem de prazos em todas as situações mencionadas será considerada a data de postagem da solicitação, seja por correios ou e-mail;
8) O reembolso se dará em até 30 dias após a solicitação, sendo o crédito realizado diretamente na conta corrente indicada pelo congressista.