Inscrições

CUSTOS DO CONGRESSO

Dias 04 e 05 de junho de 2019

CATEGORIA

ATÉ 15/01/2019

16/01/2019 A 30/04/2019

01/05/2019 ATÉ 31/05/2019

Profissional Associado

R$ 200,00

R$ 250,00

R$ 300,00

Estudante Associado

R$ 100,00

R$ 125,00

R$ 150,00

Profissional Não Associado

R$ 400,00

R$ 500,00

R$ 600,00

Estudante Não Associado

R$ 200,00

R$ 250,00

R$ 300,00

 

As atividades Pré-Congresso (Minicursos), realizadas no dia 03/06/19, terão valores em separado. Minicursos (Clique aqui).

Após realizar sua pré-inscrição no link "Participante", siga as instruções para concluir sua inscrição no evento, fazendo o depósito identificado do valor correspondente até a data indicada na sua ficha de pré-inscrição.

Encaminhe uma cópia do comprovante para congressoabrapav@gmail.com

Os associados somente terão direito ao desconto se estiverem com suas obrigações estatutárias em dia.

Psicólogos e estudantes de Psicologia, a partir do 7º período, poderão solicitar associação (https://www.abrapav.com.br/associe-se) e, caso sejam aceitos, usufruir do desconto oferecido.

Os estudantes deverão apresentar carteira de estudante ou declaração da universidade no ato do credenciamento do congresso.

Aguarde o e-mail de confirmação.

Os dados para depósito são:

Banco: Caixa Econômica (104)

Agência: 0199-6 (Almirante Tamandaré)

Conta: 00647-3

CNPJ 19.223.157/0001-04

ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE PSICOLOGIA DA AVIAÇÃO

 

REGRAS DE CANCELAMENTO PARA TODAS AS ATIVIDADES

Em caso de desistência ou inscrição feita em duplicidade, o participante deverá enviar mail para congressoabrapav@gmail.com, solicitar por escrito o reembolso e inserir: nome completo, CPF, dados bancários para o crédito (banco, agência, conta corrente). Deverão ser observados:  

1) Todos os cancelamentos irão sofrer a retenção de 5% do valor da inscrição, referente à taxa bancária; 

2) Caso haja solicitação de cancelamento da inscrição, a devolução do valor depositado ao congressista obedecerá os seguintes critérios:

3) A partir de 01/06/2019, não será aceita solicitação de cancelamento, somente será permitida a substituição do inscrito; 

4) Caso o inscrito não compareça ao evento, o valor da inscrição não será ressarcido; 

5) Não haverá reembolso para inscrição realizada em categoria inadequada; 

6) Caso haja duplicidade de inscrição, esta será devolvida mediante o recebimento dos comprovantes da efetiva duplicidade, respeitando-se os mesmos critérios estabelecidos para os casos de cancelamento; 

7) Para fins de contagem de prazos em todas as situações mencionadas será considerada a data de postagem da solicitação, seja por correios ou e-mail; 

8) O reembolso se dará em até 30 dias após a solicitação, sendo o crédito realizado diretamente na conta corrente indicada pelo congressista.