Como participar
Inscrições
Você terá acesso a todas as palestras durante os dois dias de evento.
Categoria | 04/02/2019 à 22/04/2019 |
---|---|
Profissionais da área de Educação e demais interessados no tema | R$ 500,00 |
Estudantes (Graduação) | R$ 360,00 |
TABELA DE DESCONTO PARA GRUPOS
Para grupos de 5 até 10 pessoas.
Para grupos a partir de 11 pessoas.
Informações importantes sobre a inscrição, leia com atenção:
1. O encerramento das inscrições está sujeito a quantidade de vagas disponíveis. Assim que encerrarem as vagas, o link para inscrição será desabilitado.
2. Para iniciar a sua inscrição, clique em inscrição e siga o passo a passo do sistema. O sistema (EVENTMASTER) é totalmente online e seguro. Conclua todas as fases e efetue o pagamento por boleto bancário, cartão de crédito ou débito. Após o recebimento e processamento do pagamento, você receberá o e-mail de confirmação. Ao fazer sua inscrição, você terá um campo restrito dentro do sistema com acesso exclusivo para acompanhar todas as fases de sua participação.
3. Os dados preenchidos serão automaticamente importados para credenciais, certificados e outros documentos.
4. Certifique-se de que o e-mail informado no cadastro esteja correto, pois todas as informações pertinentes ao evento serão enviadas para ele. Fique atento se sua conta web for baseada em Hotmail, Gmail, Yahoo (entre outras), pois as mensagens podem ser consideradas SPAM e encaminhadas para a sua caixa de lixo eletrônico.
5. A devolução do dinheiro em caso de cancelamento da inscrição se dará da seguinte forma:
- Cancelamento até 28 de fevereiro de 2019: devolução de 80% do valor;
- Cancelamento até 11 de março de 2018: devolução de 60% do valor;
- Cancelamento até 22 de março de 2019: devolução de 40% do valor;
- Cancelamento após 23 de março de 2019: não haverá devolução do valor da inscrição.
5.1 A inscrição é intransferível. Caso não possa comparecer ao evento, o reembolso só será realizado obedecendo a esses prazos de devolução.
5.2 Para ressarcimento de valores referentes à inscrição, os dados bancários deverão ser em nome do participante inscrito. Em hipótese alguma, será aceito conta de terceiro, independente do nível de parentesco.
Para solicitar o cancelamento da inscrição, enviar e-mail com o assunto CANCELAMENTO DE INSCRIÇÃO para o seguinte e-mail: [email protected].
Para qualquer dúvida ou dificuldade na inscrição, entrar em contato pelos canais de atendimento: [email protected] / 98 – 21096410.