Por favor, leia com atenção as informações antes de iniciar a inscrição!
ATENÇÃO!
AS INSCRIÇÕES ONLINE ESTÃO ENCERRADAS
A partir de hoje as inscrições serão realizadas no evento.
COMO INSCREVER-SE
O link para inscrição encontra-se no link ao final desta página. Inicie informando a sua categoria (maiores informações abaixo), pois os valores estão definidos por categorias e no ato do credenciamento será solicitada comprovação correspondente. Em seguida preencha os dados pessoais (preencha todos os campos para validar a inscrição) e utilize um endereço de e-mail válido, para receber as confirmações e a ficha de inscrição após finalizar o preenchimento.
É muito importante preencher os campos corretamente, pois o sistema utiliza esse cadastro para gerar credenciais e certificados.
INSCRIÇÕES PAGAS POR PESSOA JURÍDICA - procedimento:
Empresas Privadas - somente serão aceitos pagamentos através de depósito bancário (dados abaixo). Após realizada a inscrição, enviar comprovante de depósito + nome e e-mail da pessoa inscrita + dados para emissão de recibo para [email protected].
Órgãos Públicos - pagamentos através de empenho somente serão aceitos até 15/07/2018. Envie o pedido / código do empenho para [email protected], com a listagem dos inscritos e respectivos e-mails. Para esta modalidade, a inscrição deverá ser realizada pela secretaria do evento, pois o sistema não reconhece pagamento por empenho.
OPÇÕES DE PAGAMENTO
O evento oferece 02 modalidades de pagamento:
ONLINE ATRAVÉS DO PAGSEGURO
Nessa modalidade, o pagamento é solicitado no ato da inscrição, através de cartão de crédito ou boleto de cobrança bancária, podendo ser parcelado em até 04 vezes.
Podem haver taxas ou juros para parcelamentos. Solicitamos verificar antes de aprovar a cobrança, pois não serão aceitas reclamações por conta de taxas ou tarifas extras cobradas pelo PagSeguro.
É importante ressaltar que o sistema somente aceita o pagamento através de cartão do próprio titular. Cartão de terceiros não são aceitos e a inscrição fica pendente de pagamento.
DEPÓSITO OU TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA
Pagamento através de transferência ou depósito identificado (depósito realizado no caixa interno do banco com identificação do depositante).
Depósito realizado em terminal de autoatendimento por envelope não será aceito, uma vez que não contém identificação do depositante.
DADOS BANCÁRIOS
ASSOCIAÇÃO DOS PSIQUIATRAS DA BAHIA
CNPJ 24500478/0001-49
BRADESCO
AGÊNCIA 0592
CONTA CORRENTE 10352-7
Ao finalizar o procedimento, envie o comprovante para [email protected] e aguarde a confirmação do recebimento.
É importante seguir exatamente esse processo para evitar desconforto na retirada do material e equívocos quanto ao pagamento da inscrição. O não envio do comprovante via e-mail não confirma vaga antecipadamente no evento e nem nos minicursos.
IMPORTANTE - Na modalidade depósito, vale como referencial da tarifa aplicada a data do pagamento e não da inscrição. O sistema informa o valor da inscrição referente ao dia de realização da mesma, todavia é importante atentar para o prazo de 15/06/2018. Após essa data, os valores sofrem majoração e pagamentos não realizados até esta data também sofrerão ajuste, uma vez que a inscrição é validada mediante seu pagamento.
VALORES ATÉ 15/06/2018 POR CATEGORIA
MÉDICOS ASSOCIADOS APB/ABP: R$250,00
MÉDICOS NÃO ASSOCIADOS: R$350,00
OUTROS PROFISSIONAIS: R$300,00
ESTUDANTES DE GRADUAÇÃO e RESIDENTES: R$200,00
VALORES A PARTIR DE 16/06/2018 POR CATEGORIA
MÉDICOS ASSOCIADOS: R$300,00
MÉDICOS NÃO ASSOCIADOS: R$400,00
OUTROS PROFISSIONAIS: R$350,00
ESTUDANTES DE GRADUAÇÃO e RESIDENTES: R$250,00
COMPROVANTES SOLICITADOS NO ATO DO CREDENCIAMENTO
Médicos Não Associados - Identificação pessoal e profissional.
Médicos Associados - Identificação pessoal e comprovante de quitação da anuidade perante a Associação referente exercício de 2018.
Estudantes de Graduação - Não se aplica a estudantes de Pós Graduação. Identificação pessoal e comprovante de matrícula 2018.
Residentes - Identificação pessoal e documento que comprove a residência.
INFORMAÇÕES SOBRE A PROMOÇÃO POR TEMPO LIMITADO
Participante da Jornada 2017 paga o valor da categoria Estudante para a Jornada 2018.
Os participantes da Jornada 2017 que atualmente enquadram-se nas categorias Médicos Associados / Médicos Não Associados / Outros Profissionais têm direito a pagar o valor referente a categoria Estudante na inscrição da Jornada 2018.
Se este é o seu caso, siga as orientações abaixo:
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Proceda com o preenchimento da inscrição normalmente na sua categoria correspondente (Médicos Associados / Médicos Não Associados / Outros Profissionais) e na modalidade de pagamento, selecione Associação dos Psiquiatras da Bahia - depósito em conta (o desconto não está disponível na modalidade PagSeguro).
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O sistema não reconhece automaticamente o desconto, por isso inicialmente o valor apresentado será referente à categoria selecionada.
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Envie-nos um e-mail para [email protected] solicitando o desconto (tendo o comprovante de inscrição da Jornada 2017, o mesmo poderá ser encaminhado em anexo). Verificaremos em nosso banco de dados e, havendo a comprovação, retornaremos o e-mail anexando a ficha de pré-inscrição ajustada com o valor da categoria Estudante.
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Ao receber o e-mail, prossiga com as orientações sobre o pagamento, que constam na página 02 da ficha de pré-inscrição.
Obs.: Não preencha a ficha de inscrição na categoria Estudante para garantir o desconto, pois no ato do credenciamento será solicitado comprovante de matrícula 2018 e não havendo tal comprovação, será necessário complementar o valor da inscrição no ato do credenciamento, conforme categoria a que pertença. Estudantes não têm direito ao desconto, uma vez que o valor referencial do mesmo é justamente o valor da categoria Estudante.