INSCRIÇÕES

Tarifas das inscrições 

INSCRIÇÕES ATÉ 30/11/11
ESTUDANTE R$40,00
 PROFISSIONAL R$60,00





Normas e Regulamentos

Regulamento da inscrição:

É de total responsabilidade do "PARTICIPANTE" a veracidade das informações anexadas em seu registro eletrônico, tais como: inserção de nome e endereço, números dos cartões de crédito e outras informações sob pena de pagamento de taxas extras em caso de necessidade de alteração de categoria que não seja comprovada sua autenticidade através dos documentos necessários.

Os passaportes dão direito a participar do evento durante os quatro (4) dias, porém o congressista receberá único material durante credenciamento do evento para acesso às Palestras.

O congressista deve estar ciente de que deverá utilizar pulseiras e/ou crachás de Identificação, a critério da "Comissão Organizadora", como forma de controlar e quantificar a participação do público.

A inscrição somente será considerada cancelada após solicitação do congressista através de documento escrito e assinado, enviado à "Comissão Organizadora" até 30 dias antes da realização do evento,sendo descontadas as taxas referentes a inscrição(PAGSEGURO e TAXAS ADMINISTRATIVAS).

O cancelamento de inscrição com menos de 30 dias da realização do evento, somente poderá ocorrer com o pagamento de multa equivalente a 40% (quarenta por cento) da inscrição adquirida, referente às cobranças de taxas administrativas.

Em até 15 dias da realização do evento o congressista que cancelar a sua participação não será reembolsado pela "Comissão Organizadora". As inscrições poderão ser substituídas por outros congressistas mediante apresentação de solicitação devidamente assinada ou encaminhada pelo congressista através do e-mail cadastrado em sistema de inscrição.

A "Comissão Organizadora" não se responsabiliza por eventuais danos causados por coordenadores de grupos que se dispõem a levar congressistas ao evento (Agências, acadêmicos, delegações dentre outros).

A devolução do valor apurado se dará em até 30 (trinta) dias úteis após a realização do evento.

Caso a aquisição de um pacote tenha sido efetuada por meio de pagamento com cartão de crédito, o prazo de devolução será fixado segundo as políticas da administradora do cartão.
Não será possível fazer alteração da opção de compra quando se tratar de pacotes promocionais ou que incluírem prêmios.


Ao final da realização de sua inscrição no site do evento aparecerá no alto da página um icone do pagseguro, você deverá clicar nele, ele o encaminhará ao site do PagSeguro, onde o participante deverá fazer um novo cadastro para a geração do boleto bancário.

As Inscrições serão efetivadas após um período médio de 72h do seu pagamento devido ao trâmite de informação bancária. Aconselhamos aos participantes com interesse de enviar trabalhos, que efetivem suas inscrições com pelo menos 72h antes da data limite de envio dos trabahos, para evitarem transtornos ou a inviabilidade de envio.

Guarde o comprovante de pagamento para apresentação no ato do credenciamento junto com sua ficha de inscrição, tanto no Congresso/Encontro quanto nos cursos, será obrigatório a apresentação dos mesmos.

Em caso de associado será necessáro a apresentação da carteira de sócio, e se estudante será obrigatório também a apresentação de comprovação de matricula em entidade reconhecida e credenciada, com data e validade.


PASSO A PASSO DA INSCRIÇÃO