Informações
Informações gerais sobre inscrições, local, credenciamento, descontos,
carga horária, etc.
1 - LOCAL DO EVENTO:
a) O evento será realizado nas cidades de Petrolina/PE e Juazeiro/BA, durante os dias 08 e 09 de julho de 2011.
08/07 - Primeiro dia: Grande Hotel de Juazeiro, Rua José Petitinga n.º 466, Centro – Juazeiro/BA
09-07 - Segundo dia:
As atividades no dia 09 em Petrolina, irão ocorrer na Arena Manga Rosa.
Endereço: Avenida Monsenhor Ângelo Sampaio, n.º 257, Areia Branca – Petrolina/PE
Referência: Entre o SENAI e GRE (Gerência Regional de Educação)
Endereço: Avenida Monsenhor Ângelo Sampaio, n.º 257, Areia Branca – Petrolina/PE
Referência: Entre o SENAI e GRE (Gerência Regional de Educação)
2 - DESCONTOS:
a) Os participantes (congressistas) terão direito a dois tipos de descontos;
1º) Por inscrição antecipada, de acordo com percentuais e etapas divulgadas;
2º) Desconto adicional para inscrição em grupos, de acordo com a quantidade de pessoas por grupo;
*Os dois descontos são cumulativos.
b) Os descontos serão concedidos exclusivamente dentro dos critérios, requisitos, prazos e normas divulgadas no site e impressos oficiais do evento;
c) A concessão dos descontos oferecidos é feita automaticamente pelo sistema de gerenciamento de inscrições no site www.congressopetrolina.com.br;
d) Os descontos serão oferecidos para a inscrição nas modalidades fácil I (todas as conferências), fácil II, (todas as palestras), especial (minicursos) e na inscrição master (palestras, conferências e minicursos) ;
e) Os descontos serão exclusivamente para inscrições antecipadas;
f) Quanto antes for efetuada a inscrição e quanto maior for a quantidade de pessoas no grupo, maiores serão os descontos.
3 - PROCESSO DE INSCRIÇÃO E PAGAMENTOS:
a) A inscrição do líder (organizador) de grupos acima de 5 pessoas é gratuita;
b) As inscrições antecipadas serão feitas entre 20/02/2011 e 20/06/2011, ou até esgotarem vagas;
c) A inscrição, inclui participação no evento (de acordo com a modalidade escolhida), pasta, bloco, caneta, cartão de acesso, certificado e declaração de participação;
d) As inscrições antecipadas são feitas exclusivamente no site www.congressopetrolina.com.br;
e) Os pagamentos são feitos exclusivamente na rede bancária ou através de cartão de crédito;
f) Os parcelamentos com cartões poderão ser feitos através das respectivas administradoras;
g) O parcelamento com cheque poderá ser feito nas inscrições em grupo, até 30 dias antes do evento;
h) As inscrições presenciais serão feitas no local do evento, dias 08 e 09 de julho, com pagamento em espécie ou cheque, e estarão sujeitas a existência de vagas para a (s) atividade (s) desejada (s);
i) A inscrição antecipada será confirmada oficialmente com a ficha de inscrição, impressa no site do evento, acompanhada de comprovante de pagamento original;
j) Para inscrição de grupos (o líder) deve intemediar o processo junto à organização do evento.
4 - CANCELAMENTOS, SUBSTITUIÇÕES E ALTERAÇÕES:
a) O cancelamento de participação poderá ser feito em até sete dias após o pagamento;
b) As alterações e substituições serão feitas até cinco dias após a inscrição;
c) Para inscritos em grupos, as solicitações de substituição e cancelamentos devem ser
encaminhadas pelos respectivos líderes de grupos;
d) As solicitações devem ser encaminhadas através do e-mail: [email protected]
5 - CREDENCIAMENTO E ACESSO:
a) O credenciamento será feito de acordo com o horário previsto na programação, na oportunidade serão entregues: cartão de para acesso, pasta e demais itens para uso do congressista durante o evento;
b) Todos os itens do credenciamento, inclusive certificado e cartão de acesso, são confeccionados antecipadamente, personalizados em uma única via, fato que impossibilita a reemissão;
c) Para o credenciamento cada participante deverá portar: ficha de inscrição, comprovante de pagamento original e documento de identificação (RG ou habilitação);
d) Para o credenciamento dos inscritos em grupos, a organização oferecerá apoio diferenciado à pessoa encarregada (líder do grupo), para facilitar o processo de credenciamento dos integrantes do grupo;
e) O acesso será feito exclusivamente portando:
- Cartão de acesso
- Documento original de identidade (RG ou habilitação).
6 - CARGA HORÁRIA E CERTIFICADO:
a) A carga horária será respectivamente:
* 40 horas aula para participação na modalidade inscrição master - todas as atividades (palestras, conferências, minicursos, e feira cultural);
* 15 horas aula para participação na modalidade inscrição especial - minicursos e feira cultural;
* 11 horas aula para participação na modalidade inscrição fácil I - palestras e feira cultural;
* 11 horas aula para participação na modalidade inscrição fácil I I - conferências e feira cultural;
b) A formação da hora aula foi dimensionada considerando hora aula de 40 minutos, contemplando visitas a exposição cultural, trocas de experiências, encontros com palestrantes antes do início das atividades programadas e após o término das mesmas;
c) O certificado será preenchido com carga horária proporcional a modalidade de inscrição, previamente escolhida;
d) O certificado será entregue após conclusão das atividades.
Ana Nery Empreendimentos Culturais
Exemplo Empreendimentos Culturais
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