Informações e normas de inscrição
FAÇA SUA INSCRIÇÃO AQUI
INSTRUÇÕES PARA INSCRIÇÃO
É indispensável anexar um documento comprovando a situação de estudante (verificar modelo do documento em observações).
Disponibilizamos no site um sistema que permitirá gerar a sua inscrição e realizar o pagamento da mesma.
A inscrição somente estará efetuada após a confirmação do pagamento do boleto bancário ou cartão de crédito.
Ao se cadastrar você deverá informar um e-mail, que será seu login e uma senha para ter acesso a uma área restrita e segura que permitirá realizar a sua inscrição.
Cadastre-se, emita seu boleto bancário (APENAS SE FOR FAZER O PAGAMENTO POIS O MESMO TEM VENCIMENTO PARA DOIS DIAS APÓS A EMISSÃO) e pague-o via home-banking ou diretamente em qualquer banco até a data do vencimento.
Os pagamentos tanto boleto quanto cartão de crédito serão avista conforme datas abaixo:
Boleto bancário – O pagamento via boleto bancário só poderá ser realizado pelo site até dia 25 de novembro de 2017.
Cartão de crédito – O pagamento via cartão de credito só poderá ser realiza pelo site até dia 03 de dezembro de 2017.
Certifique-se de que o e-mail informado na ficha esteja correto, pois todas as informações pertinentes ao evento serão enviadas para ele.
O CPF é um campo de identificação do congressista. O seu preenchimento é obrigatório.
AS INSCRIÇÕES SÓ PODERÃO SER REALIZADAS NO SITE ATÉ 03/12/2017 (BOLETO BANCÁRIO ATÉ DIA 25/11/2017 E CARTÃO DE CRÉDITO 03/12/2017). APÓS ESTA DATA, AS INSCRIÇÕES SÓ PODERÃO SER REALIZADAS NA SECRETARIA DO EVENTO NA UEMA NO DIA 5 DE DEZEMBRO DE 2017 COM PAGAMENTO EM DINHEIRO.
ADESÂO NOVAS INSCRIÇÕES
SECRETARIA NO LOCAL DO EVENTO
05/12/2017 (terça - feira) 08h00 às 18h00
06/12/2017 (quarta - feira) 08h00 às 12h00
DESISTÊNCIA E REEMBOLSO
Em caso de reembolso ou cancelamento da inscrição, deve-se fazê-lo até 30 dias antes do início do evento lembrando que é descontado do mesmo 20% referente a custos administrativos.
OBSERVAÇÕES
- Em caso de desistência, até 30 dias antes do evento, será devolvido o valor da inscrição com o desconto de 20%,correspondente a custos administrativos. A solicitação será encaminhada por escrito à Organização do evento. Após esse prazo não haverá devolução;
- Em caso de não comparecimento, o valor pago pela inscrição não será devolvido. A inscrição é intransferível;
- Estudantes de graduação deverão apresentar a declaração da faculdade, assinalando o período do curso.