Orientações Importantes

Horários

Culto de Abertura do 5º ECC: Início às 18h45min término 19h15min do dia 20/04/2018 (sexta-feira) na Praça da Comunhão com a presença de todos os missionários. 

Às 19h30min pontualmente, Início do Encontro.

Clique aqui para baixar em PDF

 

Recomendações durante o Encontro:

1.   Acesso ao Acrópole (Missionários): A entrada dos missionários é somente pela Alameda Samuca Levy. O uso do crachá e pulseira no interior do colégio é obrigatório durante todo o Encontro.

2.   Todos devem estar em oração e pequenos jejuns em prol de nossas famílias e das famílias que convidamos.

3.   Ore também sempre que chegar ao Acrópole e na abertura dos trabalhos de sua equipe e sempre que o Espírito Santo lhe lembrar.

4.  Obrigatoriamente, todos os missionários devem ir, pelo menos uma vez, na sala da oração/intersessão no sábado e também no domingo, além de participarem em escala, do Reencontro.

5.   Pense antes de agir. Cuidado com o que fala, estamos todos trabalhando na mesma obra que é de Deus e não nossa.

6.   Procure obedecer às orientações do seu coordenador, mesmo que você discorde de algo, ele foi escolhido para liderar essa equipe.

7.  Apresentação das Equipes: Será informado pelo Casal Assistente de Programação a ordem da apresentação das equipes, estejam organizados no momento da chamada. A Equipe falará somente o versículo escolhido em uníssono.

8.   Corredor das Luzes: Contrição e reverência, colabore. Este é um momento muito importante, use-o para orar por sua vida e por seu casal convidado. Só pode sair do corredor após o último convidado entrar no auditório. Luzes a venda na livraria e/ou use seu celular.

9.  Coleta Seletiva: Durante o encontro todo lixo deverá ser separado, conforme exigência da empresa onde despejamos o lixo, por tanto, pedimos por gentileza que coloquem os resíduos nos lugares já devidamente identificados por categorias. Assim evitamos o pagamento de multas.

 

Recomendações antes do Encontro:

1.   Álbuns: Você é responsável pela confecção do álbum do seu convidado, que deverá ser entregue impreterivelmente até as 18:00h do sábado. NÃO HAVERÁ VENDA DE ALBUM NO ENCONTRO.  Cada coordenador escolherá um casal que ficará responsável para levar os álbuns da equipe para a sala da secretaria.

2.    Acesso dos Convidados: Pela Av. João Paulo II, na sexta-feira a partir às 19:00h, no sábado e domingo às 7:30min.

3.    Avisos ao seu convidado: Ligue avisando/confirmando o local e horário, informando que o encontro será nos três dias e que só poderá participar o casal e sem faltas. Além disso, não poderão levar crianças para o encontro. Peçam para irem com vestimentas confortáveis, principalmente no sábado e domingo, pois passaram o dia todo (mulheres com sapatos sem saltos para facilitar a locomoção)

4.    Cuidados com o seu convidado: Se o seu convidado não tiver condução própria, você é o responsável pelo seu transporte (carona).  Providencie. A carona amiga é só eventual.

5.   Brindes dos Encontristas / Convidados: 2 sacolas no sábado e 2 sacolas no domingo. Colocar brindes pequenos e leves. O coordenador de cada equipe deve escolher uma pessoa que ficará responsável por levar as sacolas para a sala da coordenação dos núcleos.

6.   Movimentação no Encontro (Missionários): O acesso ao Auditório só será permitido com autorização do Coordenador Operacional e Coordenador da MECC.  Siga as orientações do coordenador da sua equipe, não disperse.

7.    Patrimônio: As equipes devem organizar seus grupos para retirada dos materiais necessários para o encontro no patrimônio da Cidade Nova, não deixar para ultima hora. Lembrem se de fotografar e catalogar tudo que está sendo retirado para entregar a seu adjunto e posteriormente colocá-los no mesmo local.

8.    Missionários: Cuidado com os VEICULOS estacionados na Samuca Levi e/ou entorno, pois muitos deixam seu carro aberto, em local proibido, obstruindo vagas de moradores, etc. A equipe do transito estará em pontos estratégicos para orientá-los, por favor, sigam as orientações da equipe.

9.   Passes vips (pulseira): As pulseiras serão entregues no culto de entrega pelo líder do Controle de acesso a todos os líderes de equipes, para que os mesmos façam a distribuição, e aqueles que não receberem durante o culto deverão procurar a equipe do controle de acesso durante o encontro, pois a mesmas serão devolvidas, a coordenação. Atentar para as cores das pulseiras:

10.  RELEMBRAMOS:

11.    Reencontro: Todos deverão participar da programação do Reencontro, sob escala feita pelo coordenador da equipe.

12.   Falsa Despedida “Céu”: Todos devem aguardar o apagar das luzes para acender as lanternas e/ou celulares, piscando e se movimentando lentamente por todo o ginásio, inclusive nas arquibancadas, cantando a música tema do Encontro, ministrando aos convidados. Quando as luzes se acenderem, apaguem as lanternas e lenta e silenciosamente, se dirijam para o corredor das luzes.

13.  Cerimônia Renovação de Laços Matrimoniais: Todos os Missionários devem participar da Renovação de Laços no Ginásio, ministrado pelos Coordenadores Espiritual do Reencontro. Não será permitida o acesso de Missionário ao Auditório (Renovação de Laços Convidados).

14.    Vai pra Casa: Os missionários devem se posicionar na saída dos convidados, para a despedida com a mensagem “pra casa, pra casa.”

15.    Material das Equipes: Deverão ser entregues no patrimônio tão logo não mais sejam utilizados, limpos e devidamente embalados, para acelerar ao seu retorno e guarda no patrimônio.

16.   Limpeza Geral do Colégio: Todos deverão ficar até o final para ajudar na limpeza geral do colégio. Coordenadores articulem com suas equipes o mutirão da limpeza!

17.   Sopão: O sopão será servido após a limpeza do colégio.

 

Com amor e Oração

Conselho da MECC - 5º ECC

 

Clique aqui e baixe a Carta aos Convidados